EDUCAÇÃO VALORIZADA

O prefeito de Goiatins, Manoel Natalino, realizou o pagamento nesta quinta-feira (29) de todo o retroativo do piso salarial dos professores da rede municipal de educação. Desde julho de 2022, a prefeitura fez adequação dos salários dos professores de acordo com o novo piso nacional do magistério, fixado no início deste ano, e, agora, efetuou o pagamento do retroativo de janeiro a junho de 2022 na folha referente ao mês de setembro.

O prefeito afirmou que essa é ‘uma grande conquista’ da gestão municipal.

“Mais uma vez, agradeço a Deus por nos proporcionar mais essa graça, de cumprir com a nossa obrigação, que é de cuidar e valorizar nossos professores. Tudo isso graças a um trabalho de toda nossa equipe de governo, que, juntos, colocamos Goiatins de volta aos trilhos do desenvolvimento”, ressaltou.