Prefeitura de Goiatins disponibilizará transporte gratuito para estudantes e universitários matriculados em Araguaína

A Prefeitura de Goiatins, por meio da Secretaria Municipal de Educação disponibilizará a partir do primeiro semestre de 2023, transporte gratuito para estudantes universitários matriculados em Araguaína.

O objetivo é dar oportunidade para jovens e adultos que desejam estudar em faculdades/universidades de Araguaína/TO. O transporte será disponibilizado para o período noturno, com saída de Goiatins e destino a Araguaína de segunda a sexta-feira.

“Estamos melhorando a vida da nossa população, com a disponibilidade do transporte gratuito, muitos jovens terão oportunidade de estudar o nível superior ou técnico sem precisar sair da nossa cidade, indo e vindo todos os dias com segurança e conforto. É um sonho, que graças a um trabalho sério de toda nossa gestão, estamos realizando para nossa população.” Disse o Prefeito Manoel Natalino.

As pessoas interessadas deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação de Goiatins, com documentos pessoais e de matrícula na faculdade/ universidade. Mais informações (63) 3469-1021